quarta-feira, 16 de março de 2016

FEBRARP anuncia - Festivais Internacionais em 2016 -

          Confira a relação de festivais que possuem interesse na participação de grupos brasileiros e ou latino-americanos ao longo do ano de 2016, grupos interessados poderão obter informações através do e-mail: febrarp@gmail.com.

1 - Turquia - Agosto - Trata-se do maior festival da Europa com cerca de 20-25 nações participantes e um dos melhores do mundo. Oferece-se hospedagem em hotel, diversos passeios turísticos e inúmeras atividades sócio-culturais. Há possibilidade de conectar o festival junto com um festival na Bulgária. Grupos até 35 integrantes, música ao vivo.

2 - Suíça - Agosto - um dos mais antigos e prestigiosos festivais do centro Europeu com grande reputação no cenário artístico internacional. Hospedagem em alojamento. Música ao vivo.

3 - Bélgica - 12 a 22 de Agosto, dois festivais. Hospedagem em alojamento e casa de família. Música ao vivo.

4 - Espanha - 1 a 7 de Setembro. Hospedagem em alojamento.

5 - Coréia do Sul - Outubro - o maior festival da Ásia, sendo um dos fundadores da FIDAF - Federação Internacional de Festivais de Dança. Inúmeras atividades artísticas e sócio-culturais. Hospedagem em hotel.

6 - Bali/Indonésia - 4 a 18 de Outubro - paralelo ao Fórum Social Cultural, será um grande evento organizado pelo governo da Indonésia. Hospedagem em hotel. Um dos mais belos destinos turísticos do mundo todo.

Grupos são responsáveis pelo transporte aéreo de ida e volta a qualquer um dos eventos acima. Despesas locais decorrem por conta do festival.

Nenhum comentário: