quarta-feira, 30 de março de 2016

Atenção grupos Gaúchos - FEBRARP comunica


          Bali na Indonésia será a capital mundial da cultura de 4 a 18 de outubro com a realização do Fórum Mundial de Cultura (WCF), inúmeras atrações estarão dentre a programação do fórum, a FIDAF - Federação Internacional de Festivais de Dança Seção Indonésia, junto do Ministério da Edução e Cultura da Indonésia, realizará o Festival Internacional de Danças Folclóricas 2016, com o objetivo de reunir grupos e companhias folclóricas de no mínimo vinte diferentes nações para uma das maiores competições de dança folclórica a acontecer ao longo de 2016 no mundo todo.

          O festival oferece aos participantes hospedagem em hotel 5* (aptos duplos ou triplos), alimentação, transporte local e uma pequena ajuda de custo de 10 USD por apresentação/integrante.

           Transporte aéreo ida e volta é responsabilidade dos participantes, devendo chegar (4 de outubro) e regressar de Denpasar(18 de outubro).

           Grupos brasileiros interessados em participar deverão ter até 30 integrantes, apresentações poderão ser efetuadas com música ao vivo ou música gravada e será necessário repertório de no mínimo 60 minutos ajustável a atuações e espaços distintos. Interessados poderão obter maiores informações através do e-mail: febrarp@gmail.com

Nenhum comentário: