segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Prefeito de Porto Alegre recebe comitiva do MTG

O Prefeito Jose´Fortunati recebeu na tarde desta segunda feira, 29 de fevereiro, o Presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho, Nairo Callegaro, e a comitiva do MTG.
            Durante o encontro, Nairo, na condição de presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho, avaliou e conversou com o prefeito Fortunati sobre diversos assuntos, entre eles, o Acampamento Farroupilha e o cinquentenário do Movimento.
          O Prefeito fez questão de salientar que o MTG é o parceiro realizador do Acampamento Farroupilha de Porto Alegre, confirmado pelo Secretário Roque Jacoby e o Coordenador de Tradição e Folclore da capital, Giovani Tubino. “Se o MTG não puder ser o parceiro realizador do Acampamento, então não realizaremos o evento” – frizou Fortunati.
          Nairo entregou a programação dos festejos relativos ao cinquentenário do MTG, convidando o prefeito a comparecer naqueles que sua agenda permitir. Estiveram, também, presentes a reunião Algenor Luvison, vice-presidente da CBTG, Gustavo Bierhals, vice-presidente da Fundação Cultural Gaúcha, Vanessa Welter, diretora de provimento e marketing da FCG, Lara Lindenmeyer, produtora cultural e Dona Edite Callegaro.

Nenhum comentário: