quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

No dia do campeiro, comitiva do MTG visita o governador do estado

Presidente do MTG, Nairiolli Callegaro, juntamente com seus vice-presidentes, visitou o governador José Ivo Sartori, na tarde desta quinta, 11 de fevereiro, dia do campeiro

          A visita ao Governador José Ivo Sartori, feita pela comitiva, formada pela diretoria do MTG, recentemente empossada, contou com a presença do Secretário de Estado da Cultura, Victor Hugo, o presidente do IGTF, Vinicius Brum e o Diretor Técnico Ivo Ladislau.
           O Movimento Tradicionalista Gaúcho foi representado pelo  Presidente do MTG, Nairo Callegaro, e seus vice-presidentes: de Cultura, Elenir Winck, de Administração e Finanças, Nilton Otton, Campeiro, Jose Araujo,e de esportes campeiros, Matim Guterres Damasco.
           Estiveram presentes, também, o vice-presidente da Fundação Cultural Gaucha - MTG, Gustavo Bierhals, a diretora de provimento e Marketing da FCG, Vanessa Welter, a assessora de imprensa do MTG, Sandra Veroneze, o vice-presidente da CBTG, Algenor Luvison e o assessor de comunicação da CBTG, Rogério Bastos.
            Em uma conversa agradável, o secretário Victor Hugo falou da parceria do MTG com a secretaria, com o IGTF e o belo trabalho realizado pelo MTG aos longo de todos esses anos e que, em 2016, completa seu cinquentenário de criação.
           Nairo entregou a programação dos 50 anos do MTG ao governador convidando-o para estar presente, e este, prontamente colocou o Galpão Crioulo Negrinho do Pastoreio a disposição par ao lançamento da programação oficial pro estado e o secretario Victor Hugo propôs uma exposição da história do MTG no Memorial do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário: