segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

IV Seminário Cultural do CTG Piquete da Querência - São José do Ouro 29ªRT.

"Tradicionalismo se faz com união, parceria e amizade. E assim aconteceu o evento promovido pela Gestão de Prendas e Peões da nossa entidade, evento este que há 4 anos vem sendo realizado, sempre com grandes tradicionalistas, e este não poderia ser diferente, tivemos a honra de compartilhar uma tarde rica de informações e de troca de experiências, com o estimado amigo Rogério Bastos, para o qual deixo minha gratidão pela disponibilidade e minha admiração pela competência" - Escreveu Caroline Borges de Lemos em seu facebook oficial.
           No domingo, dia 21 de fevereiro, quando a maioria das pessoas estão nas praias e balneários pelo RS e SC, os tradicionalistas de São José do Ouro, norte do Rio Grande do Sul, 360km da capital, estavam reunidos na camara de vereadores da cidade para o 4º seminário por eles organizado.
           Convidado, Rogério Bastos, jornalista e professor, editor do Jornal Eco da Tradição, palestrou sobre os 50 anos do MTG, e a grande questão: "Por que estamos aqui?" - tema solicitado pelos organizadores.
           Foram mais de 50 participantes no evento, envolvendo as duas entidades da cidade.  Valdecir Silva, coordenador regional esteve presente, prestigiando o seminário organizado pela 3ª prenda juvenil do RS 2014/2015, hoje 1ª prenda do CTG Piquete da Querencia, que se prepara para o concurso regional, em junho, pretendendo retornar a disputar o estadual em 2017.

Nenhum comentário: