quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

CTG Chaleira Preta recebe Prendas do Rio Grande do Sul

    No próximo sábado, 20, o CTG Chaleira Preta, de Venâncio Aires, 24ªRT, estará recebendo as três Prendas Juvenis do Rio Grande do Sul.  As jovens vêm a Capital do Chimarrão para ministrar a palestra “50 anos de família tradicionalista: a importância do MTG na formação e consolidação dos grupos sociais”. 
   

          O evento faz parte do projeto “MTG Núcleo de Fortalecimento da Cultura Gaúcha” que está sendo desenvolvido pelas Prendas do CTG Chaleira Preta, Larissa Sarapio (1ª Prenda Juvenil), Laura Galarsa Silveira (2ª Prenda Juvenil) e Melissa Storch (3ª Prenda Juvenil). 

          Após conquistar os títulos na cidade de Rio Grande, em maio de 2015, as Prendas Juvenis do Rio Grande do Sul atualmente são Tassya Pereira Marasciulo, representante do CCN Sentinela Do Rio Grande, de Rio Grande/6ª RT, Jéssica Villar Rodrigues, do CTG Prenda Minha, da cidade de Bagé/18ª RT e Daiana Dal Ros, do CTG Clube Farroupilha, de Ijuí/9ª RT.

          A palestra acontece a partir das 14h, no Auditório do Parque Municipal do Chimarrão. Após, as prendas participam da Festa Campeira Regional 2016, na pista de laço Machry.

Manoela Carvalho
Relações Públicas 
 Registro Profissional nº 3597 

Nenhum comentário: