segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Uma semana muito triste - Amigos partiram para a estancia celestial

Nota de Falecimento

          Manoel Pedro da Silva Mello - O Mello Manso

          É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do Conselheiro Benemérito do MTG,  Manoel Pedro da Silva Mello, o Mello Manso.
          Será velado no cemitério Jardim da Paz, na Lomba do Pinheiro Porto Alegre. Sepultamento será realizado na manhã de terça feira, 03/02, a partir das 15 horas.

          Paulo Duzac

          O artista vive na estrada. E foi ela que levou tantos dos nossos músicos ao longo da vida... Desta feita foi o Paulo Duzac. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 81, próximo ao restaurante Casa Cheia, e envolveu um Peugeot, de Sapucaia, e um Classic, de São Vicente do Sul. Paulo Roberto Dias Duzac chegou a ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu e faleceu durante a tarde do dia 1º.

Marcus Vinicius Falcão Ferreira

          O ex-coordenador da 1ªRT, Marcus Vinicius Falcão, que também foi vice-presidente da Fundação Cultural Gaúcha do MTG, e recentemente eleito membro do Conselho Diretor do MTG, faleceu na madrugada de sábado, dia 31, deixando uma lacuna no meio tradicionalista, por sua, ainda, juventude, com tanta coisa para fazer pela frente.

Soledade perde Beto Borges

Faleceu no dia 23 de janeiro, em Soledade, Beto Borges, laçador que representava o CTG Marciano Brum, aos 62 anos. Borges foi coordenador campeiro do Rodeio Internacional de Soledade em 2011

Lenço Colorado sem São Pedro

Guilherme Gonçalves que representou São Pedro, nas coreografias do DTG Lenço Colorado, do Sport Club Internacional, partiu no final do mês de janeiro, antes de completar 29 anos.

Partiu mais um campeão da Vacaria

Ademir Piechek conhecido no mundo dos rodeios como “Campeão Internacional da Vacaria”. “Uma das pessoas responsáveis por eu começar a laçar em rodeios grandes, ha 11 anos atrás e tendo a honra de laçar, de dupla, e na mesma equipe, por aproximadamente 3 anos.” – contou Rodrigo Moretto emocionado em seu facebook.

O ultimo verso de Paula Borges

Paula Borges, jornalista e declamadora da cidade de Marau, 7ªRT, nos deixou no dia 27 de janeiro. A Coordenadora Gilda Galeazzi lamentou o ocorrido nas redes sociais: “Aos familiares nossos sentimentos de mais profunda dor, temos certeza que continuarão a olhar para nos”.

Nenhum comentário: