terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Hoje tem posse da coordenadoria da 1ªRT

          Jose Arnildo melo toma posse hoje, dia 10 de fevereiro, para sua gestão regional. 
          Arnildo é muito experiente e profissional competente, acompanha as coordenadorias regionais há muitos anos e, sua esposa, Bette, tem ajudado o departamento cultural da 1ªRT há muitos anos, ajudando, inclusive, nos concursos de prendas e peões. Ela é especialista em artesanatos.
          Arnildo, já em sua primeira grande atividade como coordenador regional, levou os concorrentes a Piratuba, em Santa Catarina, onde ajudou o MTG, do Rio Grande do Sul, a conquistar mais um FENART. Na chegada mostrou o que é liderança (vi isso por estar muito próximo na hora), ao invés de ficar mandando, ou reclamando, como muita gente faz, Arnildo pegou um fardo de jornal Eco da Tradição e levou para distribuição dentro do centro de eventos. Ponto pra ele. Liderou a comitiva com o Rodrigo Maciel, mostrando que soube escolher a equipe. 
          E aqui temos, também, que tirar o chapéu para o fiel escudeiro do Arnildo, seu compadre Francisco Lopes, que foi de extrema parceria para que tudo desse certo. Acho que esta coordenadoria começa bem.

Nenhum comentário: