quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O MTG e a Fundação Cultural Gaúcha veicularam nota oficial

          A Fundação Cultural Gaúcha, diante de notícia veiculada nesta data esclarece o seguinte:

1. Os valores recebidos da Prefeitura Municipal de Viamão para a realização da Fecars 2014 foram integralmente aplicados no evento conforme plano de trabalho;

2. Todos os recursos do evento e todos os contratos foram negociados pela comissão organizadora composta por representantes da Fundação e da Prefeitura Municipal.

3. A discussão relativa a uma nota fiscal no valor de R$ 8.492,50 fornecida pelo restaurante onde foram realizadas as refeições pelas equipes de trabalho da prefeitura, da segurança e do MTG, diz respeito ao tipo de nota fornecida e não se a atividade ocorreu ou não.

4. A TV Tradição que existe para divulgação e transmissão de eventos tradicionalistas é mantida por tradicionalistas e não distribui quaisquer valores para os sócios que somente garantem a sua existência.

5. A empresa de segurança ( portaria) , foi contratada por secretaria de Governo da Prefeitura de Viamão.

6. A falta de recursos repassados pela  Prefeitura, deixou em aberto o pagamento  gado, que já  esta negociado e acertado com proprietário, pela Fundação - MTG.

7. O Custo da reforma e adaptação da cancha as necessidades do Evento - FECARS, esta de acordo com o necessário para a execução dos serviços prestados.

Nenhum comentário: