sexta-feira, 11 de maio de 2012

Gravando na esquina democrática

Espirrar no centro de Porto Alegre é motivo para dezenas de pessoas te olharem. Imagina chegar um bando de gaúchos, pilchados, com laços na mão, gaita e violão. Acrescentando a isso tudo camera e microfone. Além de máquinas fotográficas. 
Foi o que aconteceu na tarde de sexta feira, dia 11/05, na esquina democrática, em Porto Alegre. Presentes no momento:  "Neguinho", Fabinho Nascimento, Rogério Bastos, Jean Carlo e Vantuir Bastos, Renan e Diogo Zíngano da Cunha Lima, Amanda Silva, Luciano e Paulo Lindner.
Com uma produção e direção compartilhada, com Paulo Lindner, Rogério Bastos e Fabio Nascimento, que fez apresentação com Neguinho, o programete buscou, de forma humorada, mas sem "escracho", mostrar se o Porto Alegrense conhece a tradição gaúcha, os usos e costumes do povo gaúcho.
Veja as fotos que fizemos lá na esquina com toda a galera fazendo a maior festa. Todos assoberbados de tarefas, mas sempre se tira um tempo para realizar atividades que venham no futuro a motivar a juventude a participar do meio.

Nenhum comentário: