segunda-feira, 14 de maio de 2012

E o casamento aconteceu no União....


Repasso o e-mail recebido lá da União Gaúcha, pelo amigo Romualdo:


"Ao som de "Baile das velas do Imperador" teve iniciou a cerimônia que marcou uma das noites mais incríveis do nosso grupo de forma espetacular em todos sentidos. Vamos tentar descrever nesta postagem todos detalhes do casamento dos charqueadores e baronesas da Centenária União Gaúcha J. Simões Lopes Neto. Para quem não sabe da história, as prendas Gaga e Dani "loira" na final do Enart de 2011 prometeram que, uma vez ficando entre os três melhores grupos do Estado, no ano seguinte, realizariam o sonho de casar com seus respectivos noivos "enrolões" Mauro e David.


Feita a promessa, conquistado o segundo lugar, eis então que surge a data oficial do casório, realizado na noite do último sábado, 12 de maio de 2012. Numa cerimônia respeitando a tradição gaúcha, as prendas chegaram na sede social da União Gaúcha em dois faitos pontualmente às 21h15min onde vários amigos e o resto do grupo adulto aguardavam ansiosamente a chegada das noivas baronesas da UG.


Ao som do tema escolhido pelos casais e que embalou o grupo no Enart 2011, o musical da União Gaúcha proporcionou o toque ideal para entrada das prendas no salão social da entidade seguindo em direção ao altar com seus pais para finalmente encontrar os futuros maridos que não escondiam a emoção juntamente com diversos casais de padrinhos e turma de aias e pajens.


O galpão social da entidade, de tablado novo, totalmente decorado com vários objetos alusivos ao trabalho que o grupo apresentou na final do ano passado - castiçais e livros, além do troféu conquistado, davam o toque final na decoração de uma noite que estava só começando. Após a cerimônia religiosa, o serviço do Beto Eventos mais uma vez mostrou a tradição da comida gaúcha servindo um delicioso jantar aos mais de duzentos convidados. Não faltando a tradicional valsa dos noivos que desta vez inovaram apresentando alguns ritmos, além de apresentarem a dança da tirana do lenço e encerrando com o grupo todo no tablado ao som do anúncio do resultado do Enart passado - momento de muita emoção para todos presentes. A festa teve inicio ao som do conjunto Vagner e Banda, depois Dj e por volta das 4h da manhã a bateria da Escola Estação Primeira do Areal chegou para animar a turma que viveu uma das noites mais emocionantes para todos esses jovens sonhadores.


Fica aqui nosso registro e desejo de muitas felicidades aos casais Mauro e Glasiane; David e Daniella, pela linda cerimônia, por acima de tudo, mostrar que a dança nos proporciona momentos importantes como este vivido, onde mais uma vez ficou comprovado que somos uma família unida e que como tantos outros jovens, vivemos movidos de sonhos, respeitando nossas convicções e tantos outros jovens que buscam o reconhecimento estadual, seja na conquista de troféus ou dos aplausos. Fica a lição que, "...somos da vida os artistas, num roteiro escrito por Deus..."

Nenhum comentário: