quarta-feira, 25 de maio de 2011

Palestra em Alvorada

Em 2011, o CTG Sentinelas do Pago comemora os 25 anos de sua fundação. Integrando as comemorações de seu Jubileu de Prata, a entidade promove ao longo do ano diversos eventos que objetivam o seu fortalecimento histórico e cultural e a difusão da filosofia tradicionalista.

No decorrer do mês de junho, em dias e horários alternados, junto à sede da entidade - na Rua Porto Alegre, nº 216, Bairro Cedro em Alvorada -, acontece o “I Sentinelas cultuando a Tradição”, ciclo de palestras composto por diversos temas e palestrantes de variados segmentos, abordando assuntos pertinentes ao Movimento Tradicionalista Gaúcho.

As palestras serão gratuitas e todos os interessados estão convidados a participar. Entre os palestrantes, estão Manoelito Savaris, Vice-Presidente da CBTG; Rogério Bastos, Editor do Portal MTG; Neusa Secchi, Coordenadora Cultural da 1ª RT e Maurício Oliveira, Secretário do Meio Ambiente de Alvorada.

Programação do “I Sentinelas Cultuando a Tradição”:

DIA 01/06/2011, às 20h - Nossas Raízes – Temário da Semana Farroupilha 2011 com MANOELITO CARLOS SAVARIS, Vice-Presidente da CBTG

DIA 08/06/2011, às 20h - Patrão: O gestor cultural – a administração moderna dos CTGs, liderança, gestão de pessoas e marketing de bombachas com ROGÉRIO BASTOS, Editor do Portal MTG

DIA 11/06/2011, às 16h - Chimarrão com NEUSA SECHI, Coordenadora Cultural 1ª RT. Haverá encontro de cuias, traga a sua!
Nairoli Coordenador com Neusa Secchi. A própria essência da cultura da 1ª região.
DIA 14/06/2011, às 20h - Atividades da Secretaria do Meio Ambiente de Alvorada, Educação e Conscientização com MAURÍCIO OLIVEIRA, Secretário do Meio Ambiente de Alvorada.

Nenhum comentário: