terça-feira, 3 de maio de 2011

Convites recebidos esta semana

Obrigado pelos convites meus amigos...

Saudações Rogério...


Gostaríamos de convidá-lo para o aniversário de nossa Entidade. (...) estamos enviando a você o convite de forma pessoal.

Queremos aproveitar para agradecer sempre a grande atenção e incentivo a nossa entidade e a divulgação de nossa riquíssima cultura através do portal mtg, do seu blog e redes sociais.

Mas uma vez obrigado, e contando com sua presença.


Patronagem do CTG - Tropeiros da Amizade
Sapucaia do Sul/RS
12ª Região Tradicionalista
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá Rogério, tudo bem?
 

Dia 11/05 eu gostaria de fazer um evento de "pré-estréia" do Rodeio Regional, ali em Encantado, no local do rodeio. Ele teria basicamente dois objetivos:

1) Deixar bem claro para as entidades a programação do evento, modalidades, comissões, etc;


2) Permitir que as entidades marquem local para acampamento;

E eu queria adicionar um terceiro item: o que achas de colocarmos uma palestra de 45 a 60 minutos sobre o atual ponto do nosso tradicionalismo, e o verdadeiro espírito de integração de um Rodeio Regional como o nosso. O que achas? Acho que seria um "recheio" importante neste evento, até para plantar a semente de amizade entre as entidades e que se pregue o respeito no dia do evento.

Desta forma, na primeira hora, eu apresentaria a programação do evento, palcos, etceteras e tais, e na segunda hora, tu teria esse espaço, e posso te ajudar inclusive, para falarmos desses objetivos do tradicionalismo que andam se perdendo.

Aguardo teu retorno, primeiramente, avisando se teria essa disponibilidade, para em um segundo momento, eu verificar a estrutura com o GAN Anita Garibaldi.


Forte abraço!
Tiago G. Soldá
Gerente Geral
Paiol Recanto Tradicionalista

Nenhum comentário: