quinta-feira, 9 de junho de 2022

FESTIARTE tem data alterada para 24 e 25 de setembro

 

    Após reunião no dia 05 de junho, com o Conselho Diretor do MTG, e no dia 06, com Coordenadores Regionais, as lideranças do Movimento, juntamente com a vice-presidência artística, os diretores regionais, a 24ª RT e a Prefeitura Municipal de Venâncio Aires, entenderam por bem a alteração a data do evento por razões de empatia e sensibilidade.

    Algumas demandas relacionadas a realidade pós pandemia ainda estão presentes nas entidades tradicionalistas bem como em outras áreas da sociedade. 

    O material humano e financeiro das entidades do estado ainda segue na luta do recomeço. Pois reestabelecer e fortalecer os quadros sociais das entidades nesse momento é prioridade. Algumas modalidades do evento são destinadas a um público que foi muito atingido, em especial as categorias pré-mirim e mirim. Temos a certeza de que, até o mês de setembro, as entidades já terão grande parte e seus quadros sociais reestabelecidos tanto nas modalidades coletivas quanto nas individuais. 

    Certamente os tradicionalistas e simpatizantes da cultura gaúcha nos entenderão e terão a mesma sensibilidade e cuidado que tivemos, um grande e fraterno abraço da diretoria do MTG.


Nenhum comentário: