domingo, 5 de junho de 2022

Conheça a Gestão 2022/2023 - 3º Guri Farroupilha do RS

    

    O 3º Guri Farroupilha do RS é Leonardo Aloísio Andreolla, de 17 anos, cursando o 3° ano do ensino médio na Escola Senhor dos Caminhos e representando o CTG Manoel Teixeira, da cidade de Tapejara, da 7ª RT.

 - Fala sobre a tua trajetória

Comecei no tradicionalismo com 4 anos de idade, muito incentivado pela minha família, que sempre foi muito tradicionalista e se não fosse por ela não teria chegado até onde cheguei. Primeiramente, comecei na parte artística, mas ao passar dos anos fui conhecendo os outros departamentos da minha entidade. Com 8 anos, concorri pela primeira vez como Piá Farroupilha da minha entidade. Aos 10 anos, conquistei o cargo de 3° Piá Farroupilha da 7 ª RT. Desde lá até aqui tive o apoio de pessoas que sem dúvidas me transformaram muito e me fizeram ser esta pessoa que me tornei. Trazer pela primeira vez um título estadual para a minha cidade é algo que me honra muito, principalmente em representar toda a juventude estadual e ser um exemplo a todos.

 - Como foi a sensação de vencer os obstáculos pós-pandemia, e chegar ao título?

Foi algo muito prazeroso para mim, porque além de eu ter passado por inúmeras dificuldades nos últimos meses, acredito que se não fosse pela minha família e pelo incentivo até o final que ela me deu, creio que eu não chegaria aonde eu cheguei, e por isso agradeço a eles por tudo que me fizeram.

 - O que tu fazes quando não está a serviço do tradicionalismo organizado?

Quando eu não estou no tradicionalismo, eu gosto muito de estar com meus amigos, praticar atividades físicas, principalmente vôlei e futsal, e de estar com a minha família.

 - Quais os planos para a Gestão?

Acredito que essa gestão tem um papel enorme a ser cumprido durante esse ano, que é seguir o belo trabalho que a gestão candeeiro deixou para a gente. Também outro compromisso que eu acredito que temos é resgatar aqueles jovens, que por algum momento se perderam no meio tradicionalista, e mostrar para eles o grandioso valor que tem nossa cultura e divulgar ela cada vez mais.

Comida: Churrasco e maionese

Filme: Silverton: Cerco Fechado

Livro: Diário de um banana

Hobby: Jogar futsal com os amigos


Nenhum comentário: