sexta-feira, 16 de julho de 2021

CTG Cel. Thomaz Luiz Osório tem nova patronagem


 "O ciclo da vida leva a mudanças para ajuste na nossa caminhada.  Nesse novo ciclo desejo a ti meu amigo Marcelo força e fé para continuar o caminho que estávamos traçando em prol do melhor para nosso Thomaz."

                     Ana Paula Boanova
                   Patroa de 2019 a 2021.

    Com estas palavras a Patroa Ana Boanova se despediu da gestão comandando o CTG Thomáz Luiz Osório, de Pelotas. Assume a entidade o novo patrão e seu grupo de trabalho, Marcelo Crizel.

     "Conheci o Tradicionalismo e o Cel Thomaz Luiz Osório através de minha namorada hoje esposa
Laila, já que sua família participava assiduamente do TLO. Voltamos para a entidade para que nossos filhos também conhecessem a sensação de crescer dentro de uma entidade Tradicionalista com todas as coisas boas que essa convivência pode proporcionar
. Dentro do Thomaz fui Posteiro de Invernada, Agregado das Pilchas e Capataz, mas ainda tenho muito a aprender" - disse Crizel. "Conto com todos os Thomazianos para que juntos possamos sair dessa Pandemia elevando nossa entidade,  e que mais jovens possam aprender e conhecer nossa cultura e raízes Thomaziana" - concluiu.

     A gestão irá até 2022 e tme como meta principal retomar as atividades trazendo de volta seus associados e simpatizantes para que a entidade consiga desenvolver seus projetos.

Nenhum comentário: