segunda-feira, 19 de julho de 2021

Biblioteca do CTG Caudilho Guaibense recebe o nome do jovem Felipe


      Era mais um domingo de agosto de 2012, dia 5 pra ser mais exato, quando veio a notícia de Alvorada, onde acontecia o Rodeio do CTG Amaranto Pereira, que o 2º Guri Farroupilha da 1ªRT havia falecido. O Jornal Eco da Tradição já estava fechado, em fase de revisão, mas abrimos um espaço especial, para comunicar o falecimento do jovem Felipe Pereira, logo após a sua apresentação junto à invernada juvenil do CTG Caudilho Guaibense. Felipe tinha 16 anos e já fora Guri Farroupilha da 1ª RT, em 2010/2011, concorrendo no estado em Monte Belo do Sul. Detentor de um talento formidável, cantava e encantava com sua voz, além de ser extremamente brincalhão, fato que o levou a ter centenas de amigos, que estiveram em sua última homenagem, na fria noite do dia 5.

    Relembramos essa triste passagem para dar uma boa noticia. O CTG Caudilho Guaibense, que tem a sua frente o patrão Jairo Bonermberg, nomeou a biblioteca da entidade com o nome do jovem Felipe Pereira. Estiveram na cerimonia os familiares, como o pai, a mãe e os irmãos, Ilma e Rafael Pereira.

   "Não há palavras para expressar esse carinho tão grande, as homenagens com o canto e a poesia que ele interpretava estavam lindas... Eu, a mãe, o Pai e a Ilma somos gratos por tudo, pois o Felipe sempre será eterno nos nossos corações" - disse emocionado Rafael.


Um comentário:

Unknown disse...

Linda homenagem...merecedor lembro bem dessa foto estava no Rancho e pedi a ele pra pegar troféu da Ingrid...bom garoto..coração enorme...faz muita falta com seu carisma e talento imenso.