segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Vendaval destrói telhado do CTG Lanceiros da Zona Sul

 

  O Centro de Tradições Gaúchas Lanceiros da Zona Sul pede socorro. O temporal que caiu sobre a capital dos gaúchos no domingo à tarde, 13 de dezembro, provocou grandes estragos em diversas localidades. Ruas alagadas, árvores caídas, casas destelhadas e muita destruição.

    O CTG não escapou do vendaval com chuva. Foi destelhado e muita coisa se perdeu. "Precisamos da ajuda de todos nesse momento tão difícil que estamos passando. Qualquer ajuda será bem vinda, pois vamos precisar de telhas, pregos, madeiramento, mão de obra o que for possível ajudar, pois acreditamos que juntos somos mais fortes. Sei que este ano não está sendo fácil para ninguém, mas se cada um doar um pouquinho vamos conseguir erguer nosso galpão novamente que já faz parte de nossa comunidade a 41 anos sempre de portas abertas para todos e cultivando nossa tradição" - facebook oficial do CTG.


    Foi criada uma vaquinha online (virtual) onde o patrão pede que compartilhem ao máximo que puderem em suas redes sociais. Maiores informações entre em contato com o Patrão João Cardias pelo celular e watts:
 (51) 98544-9281.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/reconstrucao-ctg-lanceiros-da-zona-sul


Nenhum comentário: