quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

MTG comunica Regiões Tradicionalistas sobre a anuidade 2021

 Of. Circ. Nº 047/2020 

Porto Alegre, 25 de novembro de 2020.

      Prezados (as) Coordenadores (as):

      Ao cumprimentá-los (as), estamos através desta, comunicando que conforme proposição aprovada na 88ª Convenção Tradicionalista segue como vai funcionar o pagamento das anuidades para o ano de 2021:

     A partir do dia 01 de dezembro de 2020 vai estar liberado no sistema MTG-NET para efetuarem o pagamento.

     Observamos que nesses valores contemplam o valor da anuidade o e valor do jornal Eco da Tradição, conforme regulamento.

     Não será aceito pagamento da anuidade através de depósito e/ou transferência na conta do MTG e nem pagamento em dinheiro na sede do MTG.

     Caso a entidade optar pelo parcelamento com boletos, será gerado o boleto um a um no prazo dos seus pagamentos.

     Caso a entidade optar pelo parcelamento com cheque somente será aceito se validado pelo Coordenador Regional.

     A quitação se dará mediante confirmação da primeira parcela (tanto com boleto ou cheque) na conta do MTG, caso a segunda parcela não entre na conta, a entidade fica bloqueada até o acerto dessa parcela.

     Quanto ao repasse as regiões tradicionalistas, serão descontados os R$60,00 do jornal Eco da Tradição que será repassado a Fundação Cultural Gaúcha e o restante dividido em duas partes iguais (50% para a região e 50% para o MTG), lembrando que o repasse se dará mediante o total pagamento do valor da anuidade, a apresentação da ata registrada em cartório da atual Coordenadoria com os dados bancários da região tradicionalista e a prestação de contas da mesma aprovada pela Junta Fiscal do MTG.

     As entidades que não optarem pelos descontos até fevereiro de 2021, o valor das anuidades a partir do dia 01 de março de 2021 refere-se aos valores integrais.

     Quanto ao valor da taxa de filiação e os anos anteriores de anuidade, será reajustado conforme Art. 25 e Art. 26 do Regulamento Geral.

     Sendo o que tínhamos para o momento, reiteramos nossas

      Saudações Tradicionalistas.

     Gilda Galeazzi - Presidente


Nenhum comentário: