sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

MTG relança programa de vantagens com o cartão tradicionalista

      O Movimento Tradicionalista Gaúcho (re)lança na segunda-feira o programa de vantagens do Cartão Tradicionalista. Batizado de “Gaúcho de Carteirinha”, o projeto vai garantir  descontos a portadores do cartão a que tem direito todo associado de CTG, em uma rede de parceiros credenciados em todo o Rio Grande do Sul. 

     Uma das primeiras empresas a aderir, a Darvami Pilchas, de Esteio, já garante desconto de 10% aos portadores do Cartão. Uma campanha entre as coordenadorias e entidades vai estimular a todos para que apresentem parceiros interessados em fazer parte dessa rede. 

     O WhatsApp de contato para  empresas que desejarem firmar convênio com o MTG é  (51) 98594-9991, com Tatiana.  Acompanhe o lançamento do projeto no programa Encontro da Tradição, no Facebook do MTG e no canal do Eco da Tradição do YouYube, nesta segunda-feira, às 21h.

Opinião do BLOG: Torcemos para que dê certo. Em outras duas frente de tentativa, não deu certo. Não houve adesão como se imaginava. Talvez as outras aconteceram no tempo errado? Não se soube fazer? Bem, a ideia do Fernando Augusto Espíndola, colocado em prática pelo vice Adriano Pacheco, pode lograr êxito. Se é pro bem das pessoas e do tradicionalismo, tomara que dê certo!

Nenhum comentário: