segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Nota de Falecimento - Vera Cruz se despede do jovem Pedro Mans

     Vera Cruz é uma cidade alegre, onde anualmente acontecem diversas gincanas que movimentam muito a cidade. Pois ontem foi palco de um acidente que tirou a vida do jovem Pedro Mans, 20 anos, peão do CTG Candeeiro da Amizade, declamador, campeão da Força "B", no ENART 2019. Como todo jovem gostava de esportes, participava da equipe Chappahaus, DoBalaio, Los Refugos... sempre se divertindo com os amigos.

     O acidente aconteceu quando Pedro trafegava de moto pela estrada de 'Vila Progresso' quando se chocou de frente com um Fiat Punto, as 5h30min de ontem. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Vera Cruz, e logo depois para Canoas, mas não resistiu aos ferimentos.

     "A família Candeeiro está em luto! Choramos a partida do nosso filho, nosso piá, guri, peão, amigo, irmão, dançarino, tradicionalista, membro da patronagem e incentivador a tradição. Um exemplo de dedicação, responsabilidade e amor pela nossa entidade. Pedro, que Deus te receba em seus braços e console nossos corações! Vá em Paz!" - mensagem do CTG Candeeiro da Amizade, de Vera Cruz.

    Nosso profundo sentimento de pesar nessa hora tão difícil para a família e amigos. Que o jovem Pedro descanse em paz, seguindo o seu caminho e Luz, o mesmo que semeou aqui na Terra.

29 comentários:

Unknown disse...

Triste essas notícias de jovens...passei por toda essa dor com meu filho Matheus também tradicionalista nas danças, chula é laço muita força e fé para a família no no coração

Unknown disse...

Que DEUS conforte a família e os amigos! Nessa hora de dor é difícil aceitar, mas nossa vida é concedida por DEUS! Agradeçam os 20 anos vividos entre vocês!

Unknown disse...

Meus sentimentos a familia e amigos

Unknown disse...

Estamos no plano terreno só de passagem,apesar da saudade que vai ficar de seus familiares e amigos ele cumpriu seu ciclo aqui e com certeza voltou para o plano Espiritual com o dever cumprido.

Unknown disse...

Pucha que tristeza eu moro medo moto meu filho tem uma.Ele tem 25 anos.To sempre preocupada.

Elizabete Silveira disse...

Meus sentimentos.��
Que DEUS conforte os
famíliares e os amigos!

jdeusvalvesblogspot,com,br disse...

Que Deus conforte está família e amigos, foi um anjo que veio a terra para ensinar o amor. A dois anos meu filho, dançarino, declamador, jogador de Truco sofreu um gravíssimo acidente, está em casa, tenta falar com gestos, não anda, mas ainda assim Deus me trouxe ele de presente. Amo muito. Tenham fé Deus sempre tem um motivo. Fiquem na paz.

Unknown disse...

Seu filho faleceu do que ? Desculpa a pergunta

Unknown disse...

Meuu sentimentos Que Deus conforte o coração da família.

Anônimo disse...

Deus de um descanso merecido, fica em paz vc estará nos braços de Deus

Unknown disse...

Meus sentimentos a família enlutada

Valeriaandradesmiranda@gmail.com disse...

Que tristeza, o nosso mais profundo sentimento o Rio Grande Do Sul perde mais um garoto tradicionalista jovem amado por todos vá em paz menino...

Janaína Carapiá disse...

Que tristeza meu Deus! Meus sentimentos à todos os familiares e amigos ��������

Unknown disse...

Quanta tristeza meu Deus, mais um jovem que perde a vida...
Que os familiares e amigos tenham muita força e que o jovem Pedro tenha muita luz.💔

Unknown disse...

Força a familia so Deus pra consolar essa dor..

Anônimo disse...

Acidente de moto

Unknown disse...

Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos!
Só quem perde sabe o tamanho desta dor.
Perdi meu pai e minha mãe em apenas 10 meses, os dois eram saudáveis e de espírito jovem.
😭😭😭

Anônimo disse...

Muito triste 😥

Anônimo disse...

Meus sentimentos a todos familiares e amigos...descanse em paz

Anônimo disse...

Meus sentimentos a toda família e muito triste muito jovem ainda

Unknown disse...

Deus conforte os familiares!

Anônimo disse...

Lamento muito mas também perdi meu filho caçula com 19 anos eletrocutado Dezembro 2019 na empresa não consigo me conformar

Anônimo disse...

Meus sentimentos.

Unknown disse...

meus sentimentos a familia

jasmina disse...

Meus sentimentos

Anônimo disse...

Andar de moto é suicídio!

Unknown disse...

Filho de um dealer antigo meu, 22 anos, pediu para dar uma volta na moto do amigo, na saída já colidiu no primeiro poste!!!!! Moto e jovens não podem jamais se misturar! Agora em nome do poder do Sr. Jesus eu profiro paz e conforto para todos os papais e mamães que perderam seus filhos e aproveito para consagrar e entregar meus 3 filhos para Deus!!!! ELE tem o melhor para eles e para nós!

Anônimo disse...

Nao tenha medo de destruir a moto dele. Me arrependi de nao ter tido essa coragem.sempre achando que com ele nao aconteceria nada.Faleceu aos 29 anos. Tragédia anunciada.

Unknown disse...

Agradecer a todos que se manifestaram neste momento muito difícil que a familha passa é uma dor muito profunda. Família Mans 51 99904-5004.