sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Nota de Falecimento - Dione Cardoso

2020 está sendo um ano muito dificil.

"Perder uma mãe é um momento de grande dor e tristeza, pois mãe é tudo, é carinho e amor que nada, ou ninguém, jamais a substituirá em nossas vidas. Por que elas, as mães, nos deram a vida e parte da vidas delas para que chegássemos onde chegamos".

     Eu ainda estava na praia, buscando as coisas que minha mãe e meu pai deixaram por lá, pois partiram prematuramente. Minha mãe partiu há pouco mais de dois meses. Foi quando soube a triste noticia. A partida da dona Dione Cardoso. Registramos aqui, como costumamos fazer, a despedida da guerreira, uma mãe, filha, esposa, avó, amiga, muitas mulheres em uma só. Nosso profundo sentimento de pesar nessa hora difícil, onde pedimos a Deus que conforte os corações daqueles que ficam.

    Seu Zé, um homem que esteve a cada momento ao lado dela. Nos encontramos algumas vezes nos trajetos de hospital, ou quando proseamos em alguma quarteada da vida. Aos filhos (que imagino o quanto sofrem, pois comungo a dor da perda da mãe), netos e seu Zé, nosso carinho e solidariedade.


Emocionado os versos de Carlos Omar Villela Gomes:
"Voaste, minha amigona
E eu fiquei por aqui...
Sofrendo a maula verdade...
Toda a saudade de ti".

"Mas não vais, porque ficaste
Neste triste coração;
Até breve, meu amor...
Teu eterno Bebezão".

Um comentário:

Unknown disse...

Que dor! Sem palavras.