sábado, 22 de agosto de 2020

A partir de hoje será disponibilizado o E-Book gratuito

clique aqui, também, para acessar
     Este e-book é um resumo do livro Viagem ao Rio Grande do Sul, de Auguste de Saint-Hilaire lançado pelo Senado Federal, contendo quase 600 páginas.

     Na primeira parte apresentamos um resumo feito por Luiz Carlos Barbosa Lessa, em sua obra “Rio Grande do Sul - Prazer em conhecê-lo” e autorizado pela família do escritor, na pessoa de sua esposa (viúva) Nilza Lessa e dos filhos Valéria e Guilherme.

     Já a segunda parte é um resumo feito por Jeandro Garcia e publicado nos Blogs: Noticias do Tradicionalismo (Rogério Bastos) e Blog do Léo Ribeiro, em 52 capítulos. Foram as duas formas que vimos de facilitar a vida de quem não quer ler as 600 páginas do livro original e recebe uma oportunidade ímpar de conhecer o trabalho deste naturalista francês.

     As ilustrações foram feitas pelo grande artista plástico, compositor e poeta, Léo Ribeiro de Souza.

     Sim. É gratuito. Tempo, talento e voluntariado... Doações para os amigos que nos visitam aqui. A partir das 15h30min deste sábado, 22 de agosto.

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns aos amigos Rogério e Jeandro, além do Léo, pela bela e oportuna iniciativa. Uma pena que o governo do Estado não deu atenção a uma data tão importante. Forte abraço. Erika Hanssen

Katia Ramos disse...

Muito obrigada por disponibilizar este material de estudo 👏👏

Katia Ramos disse...

Muito obrigada por disponibilizar este material de estudo 👏👏

Unknown disse...

Que ótima notícia, obrigada por nos disponibilizar mais conhecimento.