sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Nota de Falecimento - Gabriel Minossi

            É com muito pesar e consternado com a dor dos pais e da família, que comunicamos o falecimento do jovem Gabriel Vilas Boas Minossi, 19 anos. Frequentador assiduo da Sociedade Gaucha de Lomba Grande, um menino sorridente, amigo dos amigos, esbanjava carisma. Podia-se ler essa alegria nas fotos dos bailes, na entidade. 

           O jovem Minossi havia sofrido um acidente de moto e estava na ala cirúrgica do Hospital Centenário, em São Leopoldo, quando bandidos invadiram a unidade de saúde e foram rendendo funcionários e vigilantes, apontando armas e dirigindo-se ao local. Por engano, pois buscavam outra pessoa, eles invadiram o quarto e dispararam contra ele.

Segundo o site, Gaucha ZH, "o homem que era o real alvo do ataque que resultou na morte do  Gabriel, na madrugada desta sexta-feira, 9, no Hospital,  foi baleado na última quarta-feira, 7, em uma oficina mecânica no bairro Santos Dumont, na mesma cidade. Na ocasião, conforme a investigação, o homem conseguiu reagir a uma tentativa de homicídio e matar quem tentava assassiná-lo".

BLOG: Marcelo Missoni, não podemos mensurar a dor que estas passando, mas pelas tuas palavras ao lado de teu filho, Gabriel, nos dá uma ideia desse amor: 
"Ser pai é uma missão maravilhosa, com muitos desafios, mas que nos fazem crescer muito. Filho, você é a minha herança para o mundo" - escreveu em seu facebook com o filho amado.

       Não te conheço pessoalmente, Marcelo, mas pedimos a Deus, em oração, que conforte teu coração e leve teu menino pelo caminho de Luz... que ele descanse em paz.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai meu deus só de pensar que conheci o gabi pequena e que poletiamos muito por ai agora deixou tua familia tão brutalmente concerteza não deve estar entendendo nada né meu querido, pois estava dormindo e vai acordar ao lado de Deus , gabriel conforta o coração da tua mãe Indianara que está inconsolavél com tudo isso , acalma o coração dela , cuida dela e de toda a sua familia , cuida das suas irmãs e de muita força pra sua maezinha continuar nessa jornada sem você por perto , tão jovem , tão lindo , tão sorridente , tão apaixonado por moto e pela cultura gaucha , que deus proteja toda sua familia seu pai , sua mae , principalmente sua mãe pois você era o meninão dela , o filho mais velho , cuida dela dai de cima gabi por favor pois ela vai precisar muito dos seus cuidados dai de cima , você foi embora numa crueldade sem tamanho , não eramos unidos e nunca mais se vimos , mais eu vou guardar a sua imagem de criança sorridente aqui comigo sempre , cuida de todos seus familiares.
E hoje Deus recebeu mais uma estrelinha junto com ele , que você esteja do lado dele sendo confortado por ele e agora você vai viver num mundo bem melhor no qual estava vivendo antes.
deus conforte a familia

Unknown disse...

Muito, muito, triste, Que Deus conforte o coração da família do jovem Gabriel. Que ele seja luz,na morada do pai maior.

Anônimo disse...

Obrigado por todo o carinho e orações!!!
Marcelo Minossi