segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Cultura gaúcha em Santa Carmem, Mato Grosso

             Em uma promoção do CTG Paixão sem Fronteiras, de Santa Carmem, 3ª Região Tradicionalista do Mato Grosso, foi realizada a 1ª edição do Circuito Cultural com apoio de uma emenda do parlamento estadual, apoio da prefeitura municipal (prefeito e vice assistiram TODAS as palestras) do MTG do Mato Grosso  e da comunidade tradicionalista da cidade, de Sinop, Sapezal, Querencia e outras cidades ao redor.
              João Malisnki, patrão do CTG estava entregando seu mandato mas ainda conseguiu realizar o evento e lançar a pedra fundamental para a construção do CTG.
              Do Rio Grande do Sul foram palestrantes Rogério Bastos, Liliane Pappen e Jhonatã Leindecker, Peão Farroupilha do estado. De Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, foram o Peão Tradicionalista da CBTG, Farid Molas e a 3ª Prenda da CBTG, Daiane Pereira.
            Foram diversas palestras durante o dia inteiro. O que mais chamou a atenção foi a presença do Prefeito Municipal, Rodrigo Audrey Frantz, 35 anos, sua esposa, Aline Alexandre Frantz e sua filha Lavínia estiveram permanentemente no evento. Bem como o Vice-prefeito, Pablo Liberal Bortolas, com sua familia.
           A erva mate Cor & Sabor esteve presente ofertando água quente e uma erva muito saborosa para os mateadores. 


Nenhum comentário: