segunda-feira, 12 de setembro de 2016

CFor em Maringá, no Paraná, promovido pelo MTG/PR

         No dia 09 de setembro embarcaram para o Paraná, Rogério Bastos e Manoelito Carlos Savaris, à convite do federação paranaense palestraram no Curso de Formação Tradicionalista daquele estado. O evento foi realizado no CTG Rincão Verde, de Maringá.
          Já na abertura fomos homenageados pela Câmara de Vereadores e recebemos o livro da história do município (as imagens mostram a grandeza do CTG por dentro). A 2ª Prenda da CBTG, Aline Jasper, prestigiou o evento e adquiriu um livro dos 50 anos do MTG do Rio Grande do Sul, autografado, exclusivamente para ela.
         Savaris começou pela manhã falando da formação do gaúcho, logo depois Rogério Bastos, como tema: o Tradicionalismo Gaúcho. Depois do almoço o Presidente do MTG do Paraná, Rogério Pankievicz, tratou da estrutura da federação paranaense. Savaris voltou para falar de gestão e ética e Rogério Bastos, encerrou com Liderança, na era das incertezas e do mundo líquido.
         A atenção dispensada por todos os gaúchos paranaenses fez os palestrantes se sentirem em casa. Evanilda Greco e seu esposo foram os grandes anfitriões dos palestrantes. Com eles, não tinha como não se sentir em casa.

Nenhum comentário: