domingo, 4 de setembro de 2016

45 mil pessoas no primeiro final de semana do Acampamento Farroupilha

            O primeiro final de semana do Acampamento Farroupilha em Porto Alegre atraiu aproximadamente 45 mil visitantes. A intensidade maior de público foi no domingo, quando cerca de 30 mil pessoas prestigiaram a programação, notadamente social com o receptivo nos piquetes e nas oficinas realizadas através do projeto Turismo de Galpão.

            Segundo o presidente do MTG, Nairo Callegaro, os dados são da Brigada Militar e confirmam a expectativa inicial. ‘O Acampamento é aguardado com ansiedade pelos tradicionalistas e percebemos uma intensa programação especialmente dentro dos piquetes’, afirma.

             A abertura oficial do evento, que é realizado pela Prefeitura Municipal, Movimento Tradicionalista e Fundação Cultural Gaúcha, será no dia 7 de setembro, a partir das 18h, com chegada da Chama Crioula. Após a solenidade, a partir das 21h, acontecerá show de Luiz Marenco.

            Aproximadamente 2 mil pessoas trabalharam na montagem do acampamento, que foi finalizada sexta-feira. A vistoria do Corpo de Bombeiros está prevista para segunda-feira, dia 5 de setembro.

Sandra Veroneze
Assessoria de Imprensa MTG

Nenhum comentário: