domingo, 29 de maio de 2016

Reunião Festiva e de estudos da CGF

        A Comissão Gaúcha de Folclore, reuni-se com seus associados, os alunos e alunas do Curso de Introdução ao Folclore/2016 para a Reunião Festiva e de estudo, referente ao 2º Quatrimestre/2016, o que foi realizada no dia 28 de maio (sábado), entre as 14:00 horas às 17:30 horas, na sede, Rua  Olinda, 368, bairro São Geraldo..

        Para que a CGF possa comemoraras últimas atividades, como o curso promovido, a inclusão de novos associados e a possibilidade de aprimorarmos o desenvolvimento dos Núcleos de Folclore nas cidades pólo do Estado, agora amparados por um estatuto recém aprovado e registrado, a diretoria promoveu este encontro.
           Novos associados foram incluidos na Comissão Gaúcha: Daniel Zardo (Veranópolis), Telma Rejane dos Santos (Santo Antônio das Missões), Stela Maris Paim Costa (Bom Jesus), Mara Gorete do Amaral (Soledade) e Renata de Cássia Pletz (São Jeronimo). Foram entregues os Certificados aos palestrantes e apoiadores do Curso de Introdução ao Folclore: Paula Simon Ribeiro, Maria Eunice Maciel, Ivo Benfatto, Paulo Roberto Fraga Cirne, Rogério Bastos, Octávio Capuano, Neusa Marli Bonna Secchi, Cristina Wolffenbüttel, Vinicius Brum, Carlos Augusto Siolveira Alves,, Elma Sant’Ana, Sonia Siqueira Campos.

            Foi feita um avaliação do 1º Curso de Introdução ao Folclore Gaúcho, realizado em parceria com a Fundação Santos Herrmann e o IGTF, Renata de Cássia Moraes Pletz falou sobre a obra e vida de Simões Lopes Neto, uma especialista no escritor (materia especial no Opinião do Eco da Tradição de junho) e logo após um coquetel de confraternização

Fotos: Arquivo de Daniel Zardo.

Nenhum comentário: