quinta-feira, 12 de maio de 2016

RBS TV lança 3ª edição do Desafio Farroupilha

          Atenção dançarinos de CTGs! Preparem a bota, a bombacha e o vestido de prenda porque vai começar a terceira edição do reality gauchesco da RBS TV, o Desafio Farroupilha, a Dança das Invernadas. Desta vez, a ideia é mostrar como se organizam os grupos de danças que enchem de alegria os tablados pelo Rio Grande afora. Com exibição prevista para os meses de agosto e setembro no programa Jornal do Almoço, da RBS TV, o especial será lançado pela dupla César Oliveira & Rogério Melo, na edição do programa do dia 21 de maio.

          Mas deste já, tu já podes participar enviando vídeos, textos e fotos sobre a invernada adulta que tu gostarias que fosse selecionada para participar do especial. Serão dez grupos selecionados (estilos Paixão e Enart), dos quais dois finalistas serão escolhidos para disputar a grande final e receber um grande “desafio”. Entidades tradicionalistas e o público em geral poderão fazer indicações, via G1RS, e também por meio da hashtag ‪#‎DesafioFarroupilhaRBSTV‬  nas redes sociais. César & Rogério e a produção do Desafio levarão em conta não apenas os critérios normalmente utilizados nos rodeios, mas também aspectos como capacidade de mobilização, superação e engajamento em causas sociais.

Saiba mais no blog: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/blog/reporter-farroupilha/post/rbs-tv-lanca-3-edicao-do-desafio-farroupilha.html 

Nenhum comentário: