segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Nota Oficial do MTG em relação ao resultado do ENART

            O Movimento Tradicionalista Gaúcho reuniu na noite de segunda-feira, 23 de novembro, representantes dos CTGs Aldeia dos Anjos e Tiarayu e da 1ª Região Tradicionalista, para conferência e recontagem das notas relativas às apresentações de danças tradicionais Força A.
           Todas as planilhas originais foram analisadas e recalculadas manual e eletronicamente e confirmaram a primeira colocação do CTG Aldeia dos Anjos e segunda colocação do CTG Tiarayu. Durante a reunião, realizada na sede do MTG, o vice-presidente de eventos, José Roberto Fishborn, explicou uma falha no sistema, que foi produzido por uma empresa terceirizada.
           Segundo o presidente do MTG, Manoelito Savaris, o MTG prima pela transparência e neste processo de questionamento das notas do Enart, um dos mais expressivos eventos de arte amadora da América Latina, não foi diferente. “Se tivéssemos que chamar ambos CTGs e fazer a troca de troféus, nós sem dúvida faríamos", disse Savaris. "Não tenham dúvidas quanto ao trabalho, dedicação e isenção", afirmou.
          Um documento oficial será assinado pelo MTG, 1ª Região Tradicionalista e CTGs Aldeia dos Anjos e Tiarayu reconhecendo o resultado do Enart. Também será publicada a correspondência da empresa admitindo o erro no sistema. Outro esclarecimento será feito pelo MTG sobre planilha com equívoco que circulou nas mídias sociais. Sobre a repercussão nas mídias sociais, Savaris lamentou o clima de ofensas, completamente desnecessário.

5 comentários:

Selena Gomez disse...

Ficara para sempre uma duvida...

cris disse...

já é a segunda dúvida...

Anônimo disse...

Pq será que é sempre com o aldeia que essas coisas acontecem... mas desta vez pelo que vi eles dançando foi até que justo... mas... sempre o aldeia...

Anônimo disse...

Sim, para sempre !

Unknown disse...

Parabéns pela transparência MTG! Escrevo com satisfação e sem precisar de anonimato! A coerência dá respaldo!