domingo, 8 de novembro de 2015

Sérgio Rojas apresenta ‘As canções do patrono’ na 61ª Feira do Livro de Porto Alegre

Músico homenageia Dilan Camargo revisitando as composições do patrono

          Além de escritor, Dilan Camargo, patrono da 61ª Feira do Livro de Porto Alegre, é um exímio letrista. Suas composições foram musicadas por grandes nomes da música do Rio Grande de Sul. Para homenagear esta trajetória, o músico Sérgio Rojas reuniu grandes sucessos da obra de Dilan para uma apresentação no dia 08 de novembro, às 20h no Teatro Carlos Urbim. A apresentação do show ‘As canções do patrono’ compõe a programação da Feira do Livro.

          Como letrista, Dilan Camargo participou intensamente dos festivais de música do estado ao lado de diversos parceiros, alguns deles como o próprio Sérgio Rojas, Celso Bastos, Lênin Nunes, Elton Saldanha, Vinícius Brum e Alejandro Massiotti. As composições foram premiadas no Musicanto de Santa Rosa, Califórnia da Canção nativa de Uruguaiana, Moenda da Canção de Santo Antônio da Patrulha, entre outros.

          “A intenção é que neste momento cultural tão importante para a cidade de Porto Alegre, o público conheça, além da valorosa obra literária do Dilan, também sua incursão bem sucedida pela música do Rio Grande do Sul”, destaca Rojas, e acrescenta “O Dilan Camargo foi um dos meus primeiros parceiros de música na era áurea dos festivais. Nossa afinidade se deu por termos a mesma concepção inovadora sobre a música do nosso estado”, finaliza.

SERVIÇO
O QUE: Sérgio Rojas apresenta ‘As canções do patrono’
QUANDO: 08 de novembro, 20h
ONDE: Teatro Carlos Urbim – Av. Sepúlveda, sem nº (entre a Av. Siqueira Campos e a Av. Mauá)
QUANTO: Entrada franca
Mais informações: Aline Luísa Bisol 51 9898 0843 | Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: