segunda-feira, 8 de junho de 2015

DTG Lenço Colorado realizou cerimônia de posse da nova patronagem, dia 24 de maio

          Com evento ocorrido no domingo 24 de maio de 2015, o DTG Lenço Colorado realizou a cerimônia de posse da nova patronagem da entidade bem como das prendas que representarão o DTG na gestão 2015/16.
          A troca de patronagem foi realizada durante um almoço campeiro servido nas dependências da entidade em meio a uma pausa no ensaio do seu grupo de danças adulto.
          Os integrantes da atual coordenação tiveram seus cargos oficializados na cerimônia e receberam as honras de sua posse das mãos do até então patrão Paulo Renato Berllarmino que se manteve no cargo entre os anos de 2008 e 2015, e que agora empoça o novo patrão da entidade Dobrasil Renato Do Nascimento, juntamente com os demais integrantes que compõe a nova patronagem, Carlos Sales, Thiago Santos, Liliane Sales, Ines Azevedo, Franciele Haubold, Robson Haubold e Donavan Martins.

          Além da troca de patronagem o evento contou com a renovação do prendado do DTG, marcando o encerramento da gestão 2014/15 e o início das atividades das atuais prendas que representarão o DTG Lenço Colorado na gestão 2015/16, Sara Kuntz 1ª - Prenda, Nathália Dias - 1ª Prenda Juvenil e Mirella Gonçalves - Bonequinha.

          DTG Lenço Colorado, no ultimo domingo, dia 07 de junho, venceu o rodeio do CTG Chilena de Prata, em Alvorada. No dia em que completou um ano da morte do capitão Fernandão, o DTG realizou uma justa homenagem. Parabéns!

Nenhum comentário: