terça-feira, 16 de junho de 2015

6º Festinil foi um sucesso. E com certeza o 7º vem com melhorias maiores

          A 1ª Região Tradicionalista promoveu o VI FESTINIL, nos dias 13 e 14 de Junho, e foi mais um grandioso evento artístico nas dependências do CTG Amanhecer na Querência, na cidade de Alvorada. Sagrou-se campeão, na modalidade de Danças Tradicionais, a invernada juvenil do CTG Rancho da Saudade, de Cachoeirinha.  
          O evento teve a frente o Coordenador José Arnildo Gomes de Mello, juntamente com seus Diretores do Departamento Artístico, Rodrigo Adriano Maciel e, Departamento Cultural, Vera Lucia Menna Barreto, que cuidaram para o bom andamento do festival. 

         O VI FESTINIL iniciou as atividades de forma pontual e inovadora em sua sexta edição,  zelando pela transparência e ética nos trabalhos. O sorteio das Danças Tradicionais foi feito juntamente com as entidades que se fizeram presentes na sede da 1 ªRT, inclusive publicando o vídeo do sorteio com a ordem das apresentações na modalidade no site da 1ª Região, momentos após finalizar o sorteio, demonstrando total transparência nos trabalhos e uma conduta digna de méritos. Pois a administração do evento aconteceu com total atenção aos detalhes e junto ao publico e competidores em todos os sentidos.        
Fotos: Jeandro Garcia - Comunicação da Região
            O festival reuniu mais de 24 entidades inscritas nas diversas modalidades artística e cultural nesta sexta edição. Sendo um evento amplamente elogiado pela sua total organização e total harmonia para todos os tradicionalistas e público que por lá estiveram.                

          Afim de dar maior transparência ainda, poucas horas após o final do Festinil, as planilhas de avaliações já estavam no site para conferencia dos participantes e internautas.

Um comentário:

VERA E OTTON disse...

PARABÉNS EQUIPE! INFELIZMENTE NÃO PUDEMOS TRABALHAR DESSA VEZ. MAS ACOMPANHAMOS O SUCESSO DO EVENTO.