segunda-feira, 22 de junho de 2015

Apreendida maconha em ônibus com logotipia de banda gaúcha

          A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, durante a madrugada desta segunda-feira, quase uma tonelada de maconha no ônibus com a logomarca da banda  Paulo Feijó & Grupo Mais Gaúcho. A apreensão foi feita feita em São José dos Pinhais, perto de Curitiba.

          O onibus foi abordado no km 637 da BR 376. um casal que ocupava o veículo foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O homem, de 35 anos, estava acompanhado de uma mulher de 33, grávida de seis meses. A filha, de 3 anos, acompanhava os pais na viagem. A droga estava dentro de caixas de madeira, normalmente destinadas a guardar equipamentos musicais como amplificadores. O vocalista da banda, Paulo Feijó, divulgou nota em seu facebook informando que o ônibus foi vendido há seis meses e que não tem nenhum envolvimento com a apreensão de droga:

           “Bom dia amigos, infelizmente esta na mídia a apreensão do ônibus que pertencia ao nosso grupo com drogas em Curitiba, mas já fazem mais ou menos 6 meses que não nos pertence mais, pois, entregamos de volta ao proprietário anterior….estamos esclarecendo que Paulo Feijo e grupo maia gaucho não ten nada haver com essa falta de caráter e envolvimento com drogas, somos um grupo de respeito e de pessoas integras, pedimos aos amigos que ajudem a divulgar nosso esclarecimento. Muito obrigado !!!!!”.

Nota do Blog: Conhecemos o Paulo Feijó de longa data, com certeza foi uma manobra dos traficantes, sabendo o respeito que tem a marca gaúcha onde quer que apareça, pensando que o onibus não seria barrado. Ótimo trabalho da nossa PRF. É bom esclarecer para não causar danos ao artista e sua banda.

Nenhum comentário: