segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Uma baita domingueira no Sinuelo

         

            Sabíamos que a “Grande Domingueira de Formatura” seria grande, mas não tão grande como foi, com tantos amigos, galpão lotado e um autêntico baile bem gaúcho animado pelo Grupo Alma Gaudéria, aliás um grande grupo que encantou a todos, grande parceiro mesmo desta jornada, gracias Fernando e grupo!

          Os números não é preciso esconder, pois é motivo de muito orgulho para um galpão pequeno, de capacidade original para 220 pessoas (sentadas). Foram vendidos 150 antecipados, e a previsão era de 200 pessoas, mas nos preparamos para 250, pois queríamos uma boa margem para receber a todos com conforto. Então muita carne, bebida e comida sem economizar na quantidade, mesas vindas do CTG Guapos da Amizade para ampliar a capacidade, e muito trabalho. E por fim tivemos mais de 260 pessoas conosco nesta GRANDE domingueira, sendo acima da previsão mais otimista que poderíamos ter(250).

          Queremos agradecer a todos que colaboraram de alguma maneira, a todos que vieram e trouxeram seus amigos e parentes, a todos os alunos que não mediram esforços para vender seus convites. Agradecer aos apoiadores como Fandangueiros da Tradição, Mercado Silva, Mercado Querencia, Unimax, Loja Mairy, CTG Guapos da Amizade, Chopp Kero-kero e todos que de uma forma ou outra nos apoiaram.

          É imprescindível dizer que foi um grande sucesso devido ao grande esforço de seus associados e amigos, que por 1 mês trabalharam firme divulgando, vendendo convites, organizando, decorando o galpão, agilizando mantimentos, enfim, muito trabalho que não dá nem pra citar o nome de tanta gente unida pelo Sinuelo da Amizade.

          Não paramos por aqui, e com certeza teremos outros ótimos eventos e atividades como esta, e são todos bem-vindos neste CTG, que está em qualquer chão cultivando a amizade e a tradição.

                                  Patronagem e associados CTG Sinuelo da Amizade

Nenhum comentário: