domingo, 21 de julho de 2013

Palestra em Flores da Cunha, 25ªRT

Bato, insistentemente, numa tecla: Os CTGs se baseiam na repetição. Alguém fez o CTG de costaneira, os outros foram construir e usaram, como base, a costaneira. As apresentações de invernadas nos almoços e jantares é bem assim: Entrada, três danças e saideira – Apresentação de rodeio. Por que não produzem um espetáculo para seu público? Mas falo, aqui, do trabalho que solicitei à turma do CFor Avançado: Elaborar uma entidade com todos departamentos funcionando e realizar um evento “ideal” com tudo funcionando dentro do planejamento.

Acompanhando o raciocínio, o pessoal de Flores da Cunha me levou para uma palestra e colocou em prática os ensinamentos. Estão de parabéns, pelo aprendizado, por terem colocado em prática o planejamento e por se preocuparem com os detalhes. O evento aconteceu na escola municipal São José, com promoção do DTG Herança da Tradição.
Prendas e Peões do DTG Herança da Tradição de Flores da Cunha. Entidade que está se filiando ao MTG

2 comentários:

Stela Maris Costa disse...

Evento realizado com sucesso graças ao empenho de todos os envolvidos somando-se ao excelente palestrante que cativou o público e deu um show de conhecimento. Com certeza o Projeto "Dtg Herança da Tradição e Você Fortalecendo as Raízes da Tradição Gaúcha Dentro do Imaginário Social do RS", que está sendo desenvolvido nas escolas de Flores da Cunha será um sucesso. obrigada Rogério pelo apoio ao nosso Projeto Cultural.

Daciane Masiero disse...

10 anos de luta recompesados a cada dia de trabalho. Obrigada Rogério Bastos pelo apoio ao nosso projeto! DTG Herança da Tradição, Flores da Cunha, RS.