quarta-feira, 3 de julho de 2013

FEBRAP noticia viagem de brasileiros

             O Grupo de Danças "Os Provincianos" do CTG Rancho da Saudade de Cachoeirinha/RS representará o Brasil em dois importantes festivais de folclore na Europa de 22 de Julho a 7 de Agosto, sendo um deles o Festival Pikkeling na Bélgica e o Festival SIVO que acontece em Odoorn e é tido como o maior festival da Holanda, reunindo cerca de 15 nações a cada edição. Complementam a turnê visitas a cidades de Bruxelas, Brugges e Amsterdam.

             A delegação composta de 30 integrantes entre dançarinos, músicos, coordenação e patronagem do CTG levará aos festivais um espetáculo de danças tradicionais do sul do país, danças birivas e criações coreográficas próprias. A coordenação da delegação em viagem estará sob responsabilidade de Tiago Silva e Cesar Leonardo Paim. A direção artística do grupo esta sob responsabilidade de Emersom Ribeiro e o patrão/presidente da entidade é o Sr. Hênio Vallandro.

Foto: Grupo de Dança "Os Provincianos" 


no 38º Festival de Gannat - França - Julho 2011.
Crédito: F. Fourget/ANCT

2 comentários:

Aline Azevedo disse...

oi.....visitei seu blog....achei mt interessante....ai divulguei...... foi divulgado em: http://amor-amoremaisnada.blogspot.com.br

Ana Paula Evaldt disse...

Valeu pela divulgação Géio =)
Abração, saudades!