quarta-feira, 10 de julho de 2013

Noticias de Rio Grande - 6ª RT

SENTINELA conquista 11 troféus em rodeio artístico da 26ª RT

           O Centro Cultural Nativista Sentinela do Rio Grande, 6ª Região Tradicionalista , cidade de Rio Grande conquistou  11 troféus no 8º ESPORA E MANGO DA ARTE GAÚCHA realizado pela Centenária União Gaúcha de Simões Lopes Neto na  cidade de Pelotas 26ª Região Tradicionalista.

           O evento que aconteceu  no CTG União Gaúcha, pertence ao 3º circuito de Rodeios da 26ª RT e foi realizado nos dias 06 e 07 de julho de 2013 teve varias provas como Vaca Parada nas categorias Piazinho, Piazito e Guri também provas de Interprete Solista Vocal, Declamação, Danças Gaúcha de Salão esses nas categorias de Mirim Juvenil, Adulto e Xiru e Danças Tradicionais Artísticas de invernadas  nas categorias também de Mirim, Juvenil Adulto e xiru.
           
         O CCN orgulhosamente teve como conquista pelas mãos dos jovens: Gabriel Gomes e Pablo Nogueira o 1º e 2º lugar  consecutivamente na Declamação categoria Juvenil, Mateus Louzada e Arthur Mendonça como 1º e 2º lugar em Interprete Solista Vocal categoria  Mirim Masculino , Frederico Cardoso com 1º lugar em Interprete Solista Vocal categoria Juvenil masculino, Laura Campos  1º lugar em Interprete Solista Vocal Feminina Mirim, ,  Giovana Martins como 1º lugar na Declamação Feminina Mirim, Glaucia Crisel  e Tassya Marasciulo de 1º e 2º lugares em Declamação Feminina Juvenil e finalizando  o grupo de  Invernada Mirim  conquistou o 4º lugar em Danças Tradicionais e o 1ª lugar em melhor Coreografia de Entrada e saída.
                “Essas conquistas, além de nos deixar muito orgulhosos pelas  vitorias de nossos filhos do CCN,  comprova que o trabalho da  Entidade Tradicionalista Sentinela do R. G. está no  caminho certo que é o desenvolvimento da tradição através do aprendizado, treino e aplicação dos conhecimentos adquiridos”   disse o Patrão

Nenhum comentário: