quinta-feira, 11 de julho de 2013

Blog BAHstidores completa 2 anos

Por Clarissa Moura
Nossa querida Cacá

               Dia de aniversário do BAHstidores é sem dúvida um dia muito especial pra mim!! Esse "filho" que nasceu a dois anos, ao qual dedico grande parte do meu tempo livre, esta crescendo a cada dia... Quero fazer um agradecimento especial ao apoio das amigas Letícia Silveira e Cristiane Machado, que há dois anos atrás abraçaram este projeto comigo e fizeram com que ele se concretizasse!! Agradeço também ao meu irmão Matias Moura, que com sua brilhante ideia batizou esse blog com o BAH. Gracias gurias, gracias Maninho, pelo apoio de sempre e principalmente, gracias pelo teu exemplo de empenho, dedicação e persistência, graças ao teu exemplo o BAHstidores existe hoje, e graças a ti não tive medo de tocar esse projeto em frente. Teu exemplo de que podemos sim através da comunicação contribuirmos com a nossa cultura, foi muito importante para a realização desse projeto!! 

             Agradeço também o espaço que o amigo Rogério Bastos nos deu no Jornal Eco da Tradição, a Alyne Guimarães Motta pelo espaço no Riovale Jornal e ao Jairo Reis Festivais pela oportunidade de fazer parte do programa Ronda dos Festivais, no quadro Prosa Buena. 

             Gracias a Isadora Daudt, Jamile Pereira e Juliana Miranda que atualmente tem me dado uma BAHITA mão nas coberturas de festivais!! 

              Bjuu grande no coração de todos vocês, e através destes, estendo meu muitooo obrigada a todos que fizeram e fazem parte dessa história!!!
               Na segunda-feira dia 11 de julho de 2011 entrava no ar o blog BAHstidores. Um espaço destinado a publicação de notícias e informações relacionados ao cenário musical nativista. Um projeto voluntário que foi possível graças aos parceiros que fomos conquistando ao longo deste período. Hoje contamos com o apoio de muitos colaboradores que nos auxiliam com informações e conteúdos para que possamos estar cada dia mais atualizados, e podermos repassar aos nossos leitores as principais notícias desse cenário! Além destes contamos com jornais e rádios que servem como difusores destes conteúdos, produzidos e organizados pelo BAHstidores. Graças a estas parcerias, as notícias podem chegar a mais pessoas! 

            Com 2 anos, o blog chegou a marca de mais de 310 mil acessos, cerca de 20 mil acessos mensais e centenas de pessoas interagem do mundo todo diariamente através das redes sociais. 

             Esperamos poder continuar contando com o apoio e a colaboração de todos vocês nesse e nos próximos anos!! 

             No que pudermos ajudar contem sempre com o apoio e a colaboração do BAHstidores!!! É por vocês e para vocês que este projeto existe!!

Um grande abraço, fiquem com Deus!

Equipe BAHstidores
www.bahstidores.com

Nenhum comentário: