sexta-feira, 24 de maio de 2013

Inaugurada a sede da CBTG

  Pois foi no dia 24 de maio de 1987 que nasceu a Confederação Brasileira da Tradição Gaúcha - CBTG - e,hoje, comemoramos 26 anos da história da catalizadora das federações tradicionalistas do Brasil. Gaucho Pachola e o Cancioneiro fizeram a festa com um show musical à moda antiga.
 No dia do aniversário foi a inauguração da sede da Confederação, juntamente com a sede da 1ªRT. Estiveram presentes autoridades, tradicionalistas, membros de MTGs do Brasil, empresários, diretoria da CBTG, com apresentação de Elomir Malta, a voz da tradição.
 Depois da leitura da ata de fundação, pelo senhor Leoveral da Encarnação, e dos pronunciamentos, foi ofertado um coquetel campeiro. Roque Jacobi representou o prefeito José Fortunatti e, Rodi Borghetti, o governador Tarso Genro.
  1ª e a 3ª Prendas do Rio Grande do Sul marcaram presença na inauguração da sede da CBTG, bem como o antigo presidente, Rubens Sartori, que descerrou a placa juntamente com Rodi Borghetti. Odila Savaris recebeu homenagem do MTG do RS.
 Taynara Ourique posou para fotos com muita simpatia, bem como a 3ª prenda do RS, Kelly Rocha. 
 Liliana Cardoso, Elomir Malta, Paulos Souza e esposa, Erival Bertolini e Maria Izabel, Francisco Fighera, Dulce Felhauer, Pedro Coelho, Gerson Ludwig, Rubens Sartori, Ivo Benfatto, e tantas outras pessoas estiveram presentes no evento
Odila Savaris posando ao lado da "paparazzi" Vera Otton, Pedro Coelho, Carlos Rogério Farias, o Cuc, Vanderlei Tedesco, Gilberto da Sol-iel, Troian, José Luis, Josemar Basso ... foi realmente uma linda festa

Nenhum comentário: