sexta-feira, 20 de julho de 2012

Lançamento da campanha será no final de julho


Em Guaporé, no final do mês de julho, dia 28, as 13h30min,paralelo à convenção tradicionalista acontecerá o lançamento da campanha do MTG de combate à corrupção. Os tradicionalistas que ainda não conseguiram assimilar o tema quinquenal: “O MTG engajado na campanha de combate à corrupção”, terão a oportunidade durante o lançamento de receber material informativo.

O foco da campanha é voltado para os tradicionalistas, cada um, em seu espaço, na sua vida, nas suas relações, agir de forma a não se deixar levar por facilidades, por interesses escusos, por vantagens pessoais indevidas. A corrupção pode se manifestar nas pequenas coisas. A mãe da corrupção é a MENTIRA. Devemos sempre, mesmo que isso custe algum dissabor, trabalhar com a verdade: A vitória a quem melhor desempenhar a tarefa, e não a quem melhor mentir ou enganar. Mérito a quem o merece, e não a quem por algum engano ou por alguma artimanha tenha sido beneficiado.

            Acusar políticos, empresários e outros de corrupção sem uma devida análise, pode nos levar à formar juízo sem antes nos certificarmos dos fatos. Agredir os outros é somente uma maneira de encobrir as nossas falhas e defeitos. Como diz Jarbas Lima: “A sociedade é um organismo vivo. O indivíduo é parte do todo. Quando desonesto contamina a sociedade. O voto concretiza a cidadania, exerce a democracia, diz a vontade geral. Votar é escolher um igual. Com os mesmos valores, com os mesmos princípios. Votar é sentir orgulho do representante. É ter satisfação em identificá-lo. É propalar suas ações. Por isso, honesto vota em honesto.”

Nenhum comentário: