domingo, 22 de julho de 2012

Alegrete recebe a 8ª Interiorização

  Anoitecia no Alegrete quando chegamos ao GTC Farroupilha, entidade administrada pela Ex-Prenda Juvenil do RS, de 2000, Caroline Figueiredo e que nos recepcionou juntamente com a coordenadoria da 4ª RT. A Coordenadora Ilva Goulart recebeu a comitiva de Porto Alegre com um delicioso churrasco de ovelha e uma vaca atolada deliciosa.
 O Encontro de Patrões para a interiorização iniciou cedo com um delicioso café aos convidados e com o cerimonial padrão, organizado pelo Vice presidente de Eventos do MTG, Gelso Miola. Após o cerimonial varios departamentos fizeram a explanação de suas áreas de competência. Rodrigo Sartori, que encontrava-se em Santa Maria, foi até o Alegrete para a interiorização de seu departamento

Muitas histórias interessantes estarão no Eco da Tradição do mês de Agosto. Constatamos a força feminina no Alegrete, quando se fala em administrar. CTGs administrados somente por mulheres, inclusive na campeira. A Coordeanção da Região, há anos, é feminina. Ex-Prenda Juvenil do RS é patroa do GTC Farroupilha e uma jovem, de 29 anos, é patroa do CTG Oswaldo Aranha. Tudo isso e muito mais no Eco do mes que vem.

Nenhum comentário: