terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ele está de volta!

 Depois de um tempo afastado, cuidando de sua vida, dos particulares, da familia, ele está de volta. O Pimenta, Patrão do CTG Raízes do Sul, Bairro Bom Jesus em Porto Alegre. O CTG viveu seu auge durante suas administrações. Com Francisco Mattos no comando, brilhou no ENART várias vezes. Um grupo disciplinado, que conhecia o comando do Patrão do CTG que dividia com eles a responsabilidade. Um verdadeiro Gestor Cultural.

Ao lado da familia foi um eterno defensor da ordem, da organização, dos amigos. Parceiro de marca maior, Pimenta nunca deixava um amigo pelo caminho. Em parceria com Eloim Pereira, Maciel Arce, Lula, Spier,Carlos Rogério Farias (o cuca), Rogério Bastos, e outros formaram os TBs (Turma do Bem) dedicados a ajudar dentro da região aqueles que precisassem.
Agora Pimenta está de volta ao Raízes e prepara sua volta em grande estilo, esperando pelos amigos lá. Sua posse será dia 10, no sábado..


Esperamos os amigos lá sábado para a posse do legendário amigo dos amigos, o Pimenta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Durante o tempo em que estive "vice da Zona Norte" sempre recebi o apoio irrestrito desse companheiro. Sucesso amigo Pimenta.

Ass: Antonio Peres Fragoso

Anônimo disse...

Cara insuportavel !!!Via defeito em tudo, Graças a Deus saiu !! Não aguentava mais esse chato falando,ele fala mais que a boca pelo amor de Deus...