terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Como foi o natal 2011

Badala um sino imaginário
Na mente de um poeta
Sem pretenções de profeta
Quer saudar o aniversario
De um ser extraordinário
Que nasceu pra salvar o povo
Por isso que me comovo
E de modo fraternal
Desejo um feliz Natal
E um buenacho Ano Novo

Mais um ano que se vai... aos poucos... aqui vamos vendo o que ficou pra trás... o balanço do ano. Quanto ajudei as pessoas? Quando somei para a sociedade? O que fiz pra melhorar o ambiente onde vivo? Larguei um pouco minhas atividades de danças e me dediquei novamente aos estudos. Fiz cursinho, minha pós graduação, voltei para o programa do Volmir Martins, agora na BAND e no canal Terra Viva, assumi o cargo de Diretor de Divulgação e comunicação da CBTG.

Profissionalmente 2011 foi muito positivo. E ao que parece 2012 promete.

Na praia com a familia encontrei os amigos e fizemos muita festa juntos. Em Venancio, com minha noiva, visitamos a Pousada Engelmann, que bem antes de 1933 já existia, em forma de um Hotel que abrigava tropeiros e viajantes vindos da serra, com destino à Santa Cruz do Sul e Rio Pardo, para efetuarem seus negócios voltada para o descanso e entretenimento daqueles que procuravam aquele local nos seus momentos de folga e férias escolares, e também de trabalho.

Fim de semana sensacional. E vem ai o ano novo. Não perca o programa Volmir Martins especial com Cristiano Quevedo eo Erlon Péricles.

Nenhum comentário: