sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo Amigos

Quando ouvirmos os fogos lá fora anunciando que 2011 se foi, o coração vai se encher de motivação, pois sempre esperamos que o ano novo nos traga coisas novas. Nos traga aquilo que tanto queríamos e que, em mais um ano, não conseguimos alcançar. Lá vem as simpatias da roupa branca, da romã, da lentinha, do dólar... enfim, nosso imaginário que nos faz viajar nas possibilidades.

Mas se queremos que nossos objetivos sejam alcançados precisamos trabalhar. Arregaçar as mangas e se atracar na lida com vontade. Esperar que alguém se dê mal para que se possa ser melhor, não vale a pena. O que vale é, na concorrencia, fazer sempre o melhor. Crescer. Melhor superar algo grandioso que passar por algo pequeno.

Lembro que sonhava em viajar pelo RS e pelo Brasil quando criança. Depois de ter passado por quase todos municipios do estado, muitos estados da federação, ultrapassado os paises do Mercosul e chegado a Machu Picchu, e desembarcado em paises europeus... entendi bem a celebre frase: "nunca desista de seus sonhos! Nunca deixe alguém que te dizer o que é impossivel!"  2012 pra começar será com muitas viagens, ente elas Rodeio da Vacaria gravando para o programa, voltando, iremos pro Uruguai, depois fazer todo litoral gaucho com a Cavalgada do Mar.

Sempre, em minhas palestras, faço questão de dizer que o mundo não está esperando pessoas medianas, mas pessoas que se superam, que buscam objetivos e levam pessoas a sonhar junto. As coisas  que deram errado em 2011, devem ser superadas, olhar no horizonte e ir em frente. Agradecer sempre a Deus, essa força positiva que nos rege. Lembrar sempre dos amigos e cuidar sempre a familia.  Feliz ano novo amigos. Obrigado pela parceria, pelas visitas virtuais, mas que mantém nosso contato, nos mantém juntos. Na praia com minha familia... mandando mensagens para os amigos, com meu TIM, "de gratis"... e comendo meus chocolates da Nestlé, que é gostoso e só faz bem. Ah, não deixem de olhar o programa do Volmir domingo na BAND, especial com Cristiano Quevedo e Erlon Péricles e nosso quadro: Tradição e Lida Campeira.

Um comentário:

Donna disse...

"Nunca desista dos seus sonhos"
Meu lema ja por alguns anos. Ainda não consegui realizar o meu, mas... não estou nem perto de desistir. 2012 chega com muitas possibilidades. Que seja bom para todos nós.
Abraços.