quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Gravação em São Francisco de Paula

Nesta terça Feira estive em São Francisco de Paula, à convite do nosso amigo Jorge Marques, para gravar a cozinha gaucha dele. Uma cozinha aconchegante, ao belo estilo de galpão, fizemos 5 receitas que estarão sendo veiculadas nos programas aos domingos.

Olhem este doce de Xuxu. Parece que o legume não tem gosto, não é? Pois o doce é uma delicia. (claro que eu não colocaria a quantidade de cravo e canela que minha mãe coloca nas receitas, pois parece doce de cravo e canela).

Receitas de doces teremos muitas. Mas nos próximos programas será muito interessante ver as maravilhosas receitas do Jorge. Ele trabalha direto cozinhando em evento. Assim, construimos um Blog para ele. SIm, Jorge Marque tem um blog para suas receitas: http://jorgemarqueseventos.blogspot.com . Entre e confira as receitas com nosso cozinheiro.

Fiquei hospedado no Hotel Cavalinho Branco, de frente pra um lago belíssimo. Quem for a São Chico, terra do Bugiu não pode deixar de ir neste lago e ficar hospedado de frente para ele.

Fiquei maravilhado com a hospitalidade deles, com a presença do secretário de turismo da cidade que porvou as receitas e convidou para os turistas irem visitar São Francisco de Paula

Nenhum comentário: