terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Chegam sugestões para o nome do encontro

Joca Martins ligou esta tarde e cumprimentou pela transmissão do ENART, que ele assistiu em casa e sugeriu o nome para o encontro de Blogueiros e TwiTchêros da Cultura Gaúcha, CONEXÃO RS.

Joca está concentrado em Pelotas preparando um novo show que deve estreiar ainda neste final de ano. Ao lado do Fabricio Harden, Juliana Spanevello, Negrinho Martins, e outros grandes músicos, Joca prepara repertótio novo e show para um público cativo, que o admira e repete sempre a forte frase: "É ai que me refiro!"

Liliane Pappen, vice Presidente da Escola do Chimarrão, de Venâncio Aires, Blogueira e Twiteira, adora a área de TI, sugeriu  Ctrl+Tchê por ser um dos comando super usados, o Ctrl, e a expressão Tchê, por se referir a algo do nosso vocabulário.

Lili, que está no Paraná, está sempre conectada e postando em seu BLOG: http://blogdalilii.blogspot.com/ , sempre bom conferir.

Jeandro Garcia e os Fandangueiros da Tradição, uma equipe alinhada à cultura do nosso estado, preocupada em preservar nossos usos e costumes tam´bem fez sua sugestão pelo Twitter: WebTchê e Conexão Tchê. Na foto, Jeandro entrega um Kit Revitart para Liliane Pappen, no ENART 2011. Continuem Sugerindo. O evento acontece no Congresso em Pelotas e de quebra vamos ainda conhecer as charqueadas num belo passeio.

Um comentário:

Daniel Serafim disse...

Vou largar mais uma sugestão ai:

Internetchê

TwiTchêros é legal, mas remete a pensar e focar somente no twitter, deixando de lado blogs....

Ctrl+Tchê é bem bacana, mas será que não ficaria mal visto, fazendo um trocadinho que as pessoas estariam fazendo ctrl+C (copiar) e ctrl+V(colar)? sem criar conteúdo?