sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Momento nostalgia

Estava eu, agora a noite, depois de chegar de uma cavalgada com meu filho, perdido em pensamentos... ai, ele ligou o celular e começou a colocar músicas.

Menino Potro - Lembrei o trabalho antológico de Alex Balaka para o Rancho no ENART 2010. A Aninha de anjo....viajamos juntos até Santa Cruz. O Jean disse: Pai, não vou chorar se não o senhor chora também.

No Rancho do Tio Homero - Musica que foi coreografada pelo Anita e levada para Europa. Essa música fez parte dos nossos mais de 30 dias no velho Continente. Lembro meus amigos de Encantado, o festival...a viagem em 2007.

Meu filho Deus que te proteja (Paulo Sérgio) - Essa viajo para minha infancia e ela já faz parte da vida do Jean. antamso e nos emocionamos na peça teatral de final de ano do Glaucus Saraiva. Durante os ensaios, disse pra ele: Tem que te emocionar como se tivesse falando com teu pai que faleceu, para interpretar essa musica. Ele começou a chorar e nao conseguimos mais passar essa parte sem chorar juntos. Emocionou a platéia o sentimento de pai e filho.

Estamos saindo para a cavalgada do mar... lembro quando meu pai me levou pela primeira vez para uma cavalgada do mar em 1998, 14ª edição. Em 2003, meu filho aos 4 anos participava comigo e eu repassava pra ele os ensinamentos de meu pai.

Meu momento nostálgico. Muitas saudades dos meus amigos

Um comentário:

Anônimo disse...

Post altamente neste espaço, textos deste modo dão valor aos que reflectir neste blogue :)
Escreve mair quantidade deste blogue, aos teus amigos.