sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Luisinho na BAND NEWS

A felicidade de nossos amigos, com certeza, é a nossa felicidade.

Encontrei ontem meu grande amigo Luis Grisólio no HD dos Eucaliptos. O Luisinho, como conhecemos é um paulista daqueles que sabe muito, de tudo um pouco, mas em especial, um amigo.


Na foto acima, palestramos no CTG Darci Fagundes, em Guaiba, sobre "como superar a crise com criatividade". Grande Luis. Meu amigo, mas acima de tudo, um cidadão que ajuda quem precisa. Além de tantas qualidades Luisinho foi um grande mestre, me ensinando muita coisa. Quando eu iniciava no meio comercial, busca de patrocinios, etc.. foi ele, que ainda na área de eventos da Cladas Júnior, me ensinou a formular um projeto.

Na foto acima...recebendo o premio Joaquim Felizaredo, da Prefeitura de Porto Alegre.

Mas ele é eletrico, não para. Estava de Diretor de operações do Correio do Povo, do grupo Record, mas no fim de janeiro foi para a Band News. Lamentamos muito pelo Correio do Povo que perdeu esse grande profissional. E a Band começa a se moldar aos pouquitos, devagar e sempre. Levou o Volmir Martins, Na narração, o Aroldo de Souza, agora o Luisinho.

E tem mais vindo por ai. Parabéns Luisinho...tu merece pelo profissional que és. Abraço e felicidades no comercial da Band News, Professor.

Nenhum comentário: