quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cavalgada do Mar chegando ao fim

Estamos chegando ao arremate da 27ªCavalgada do Mar. Foram 6 dias no lombo do cavalo atravessando o Rio Grande pelo litoral. Hoje, quinta feira, estamos em Cidreira, depois de muita chuva em Capão da Canoa, Imbé e Tramandaí.

A Ordem dos Cavaleiros do Rio Grande do Sul estava presente na Cavalgada do Mar. É muito bom encontrar uma gama enorme de amigos. Seja dos Blehm, da familia Cardoso, Parceria Gaudéria, da Familia do Luiz Paulo Amaral, hoje, DTG Luz e Tradição da Coopenorte, enfim, churrasquear com os amigos, tomar um trago, prosear, ou mesmo um café de chaleira com bolo frito numa tarde de chuva...isso é vida.
Dormir na rua em Imbé...abaixo d'agua... veja a cara do tempo quando o sol se perdia no horizonte...

A visita dos Turcos, que vieram de Istambul fazer um documentario no Rio Grande do Sul. Lá estavamos nós registrando o momento (tudo isso, com materia completa vocês encontrarão no Portal MTG) A foto é do Jean Carlo... meu repórter por um dia de chuva.
A visita do Presidente do MTG, Erival Bertolini, do Coordenador da 15ªRT sr. Pedro Angeli e da 1ª Prenda da 23ªRT, Vânia Chassot ao nosso acampamento, do CTG Vaqueanos da Praia do Pinhal, com nosso Piquete da familia Bastos.
A noite de homenagens contou com o Rodi Borghetti sendo homenageado e logo depois assumindo definitivametne as rédeas do IGTF pelos próximos 4 anos.
Estava lá tambem seu filho Marcos Borghetti. Muitas novidades sobre as cavalgadas, em especial, a cavalgada do mar que estivemos o tempo todo cobrindo, vocês poderão ler no www.portalmtg.com.br. Com as fotos do meu amigo Ricardo Lage. E vai ter tambem do Antenor Tatch Junior, aérea, do acampamento de Imbé. Não percam no Portal...

Nenhum comentário: